Sandra Marrocos descarta trocar PT pelo PSB

A ex-vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos (PT) deixou claro que não está de malas prontas para o PSB. Ela participou da reunião com o presidente estadual do partido, deputado federal Gervásio Maia, mas garantiu que a pauta foi apenas sobre a pré-candidatura do ex-presidente Lula em 2022.

“A Paraíba precisa de um palanque amplo para Lula”, disse a petista. Ela afirmou que as duas legendas têm uma pauta em comum, que seria derrotar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pretenso candidato à reeleição.

As especulações chegam em meio ao retorno do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT. O partido está dividido entre aqueles que estão de braços abertos e os que preferem seguir na base do governador João Azevêdo.

Essa disputa interna se agravou nas eleições municipais de 2020, quando Ricardo foi até a Executiva Nacional para que o PT se coligasse com o PSB, sendo que o nome do deputado Anísio Maia havia sido referendado em convenção para a disputa pela Prefeitura da Capital. O caso foi parar na Justiça Eleitoral. Resultado: ambos perderam.

Leave a Reply

Your email address will not be published.