Oposição oficializa união com Rúbia e Sidney Filho

As oposições em Princesa Isabel anunciaram oficialmente, neste sábado (23), a pretensa chapa majoritária para as eleições deste ano com Rúbia Matuto (MDB) e Sidney Filho (PSDB).

O anúncio aconteceu durante um podcast e contou com as presenças do ex-prefeito Doutor Sidney, o suplente de deputado estadual Aledson Moura, Alan Moura e o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima.

Ao anunciar a chapa, Rúbia Matuto agradeceu a unidade dos grupos em torno de um único projeto de gestão para Princesa. Segundo ela, fica estabelecido que o ponto principal do projeto são as famílias que passarão a ter voz em uma futura gestão.

“Nossa política é humanizada, nossa política é voltada às famílias de Princesa. No nosso governo e até na formação do nosso plano de governo ouviremos todos e num futuro próximo, a Prefeitura voltará a ouvir o povo”, disse.

Rúbia reafirmou que está preparada para governar Princesa. “Estou pronta, preparada e querendo. Não estou dizendo que seremos os salvadores da pátria, mas cada um vai dar o seu melhor por Princesa, pelo seu povo, de forma humanizada, ouvindo e acolhendo as reivindicações de cada um”, afirmou.

O pré-candidato a vice-prefeito, Sidney Filho, agradeceu o gesto dos irmãos Aledson e Alan Moura para que a formação da chapa majoritária fosse concluída e firmou que dará o seu melhor para que Princesa encontre o caminho do desenvolvimento.

“Temos muitos projetos para a cidade e todos serão apresentados a Rúbia para que juntos possamos garantir o desenvolvimento na nossa Princesa, com responsabilidade e respeito ao povo. Princesa merece mais e terá”, destacou.

Para Aledson Moura, a oposição está fortalecida e conta com o apoio do povo de Princesa para oxigenar a política. “Estamos juntos em busca do melhor para todos, em busca de mais emprego, renda e oportunidades. Com os nossos pré-candidatos, partimos unidos e fortes para as eleições deste ano”, disse.

Apoio – O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima afirmou que a oposição em Princesa Isabel chega fortalecida para vencer as eleições.

Garantiu ainda presença e apoio durante a campanha eleitoral na cidade. “Podem contar conosco nessa caminhada que, tenho certeza, será de vitória com Rúbia e Sidney Filho”, frisou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.