Cansou de esperar: Mikika troca MDB pelo Republicanos

Em postagem nas redes sociais, neste sábado (23), o vereador de João Pessoa, Mikika Leitão, anunciou a saída do MDB. Há mais de 30 anos filiado ao partido, e atualmente na presidência, ele vai para o Republicanos.

Os vereadores do MDB têm pressionado o senador Veneziano Vital do Rêgo, que preside a legenda na Paraíba, a anunciar o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena. Mas, o MDB deve marchar com o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos).

Mikika também anunciou que seguirá com Cícero nas eleições deste ano.

O suplente Marcelo da Torre já anunciou que vai para o PSB do governador João Azevedo e o vereador Coronel Sobreira deve desembarcar no Novo.

Leia a íntegra da mensagem:

“Após profunda reflexão e considerando os rumos políticos que se delineiam para João Pessoa, tomei uma decisão importante em relação ao meu futuro partidário. Após mais de três décadas de dedicação ao MDB, decidi me filiar ao Republicanos.

Esta decisão não foi fácil. Ao longo dos anos, construí laços sólidos e uma história de lealdade com o MDB, pelos quais sempre serei grato. Quero expressar meu sincero reconhecimento ao eterno senador José Maranhão e ao atual presidente estadual, o senador Veneziano Vital do Rêgo, pelos ensinamentos e pela camaradagem que compartilhamos.

No entanto, neste momento, sinto que é meu dever alinhar-me totalmente ao projeto liderado pelo prefeito Cícero Lucena, visando o melhor para nossa cidade. É com este compromisso em mente que escolhi me unir ao Republicanos.

Recebi com entusiasmo o convite e o apoio das lideranças do partido, e estou confiante de que esta nova etapa será marcada por realizações em prol de João Pessoa.

Conto com o apoio e a compreensão de todos vocês nesta nova fase de minha vida, Juntos, seguiremos em busca da reeleição, dedicados ao progresso e ao bem-estar de nossa amada cidade.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.