Grupos de Cartaxo e Couto se unem e boicotam reunião

Adversários internamente, os deputados Luciano Cartaxo, Luiz Couto e o ex-presidente do PT de João Pessoa resolveram se unir e boicotaram a reunião do diretório municipal da Capital para definir o calendário das prévias internas da legenda.

Dos 14 membros do diretório, apenas sete estiveram presentes à reunião desta sexta-feira (1º), comandada pelo presidente da legenda, Marcus Túlio. O vereador Marcos Henrique esteve presente. Para a reunião acontecer, seria necessário 50% mais um. 

Luciano Cartaxo e a deputada Cida Ramos são pré-candidatos a prefeito da Capital. O grupo do deputado federal Luiz Couto, que tem ainda Antônio Barbosa e o ex-governador Ricardo Coutinho, também decidiu lançar um nome, mas não divulgou quem será.

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, temendo o ”filme” de 2020, convocou uma reunião em Brasília, próxima semana, para discutir as eleições em João Pessoa.

Foram convocados Cartaxo, Cida, Couto, e os presidentes da legenda na Capital, Marcos Túlio, e na Paraíba, Jackson Macedo. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.