Chió protocola licença e Professor Francisco assume na AL

O deputado estadual Chió (Rede) protocolou licença das atividades por 121 dias. Quem assume é o segundo suplente Professor Francisco Garcia.

“Para mim, não há outra forma de fazer política que não seja coletiva, compartilhada. Nos últimos anos, os mandatos que recebi do povo paraibano têm sido construídos ao lado deles, com participação popular e coletiva”, destacou Chió.

Ele completou: “Para seguir nessa forma de fazer política, fico muito feliz que o espaço conquistado pela Rede será ocupado, também, de forma coletiva. Esse é um propósito do nosso mandato e do nosso partido. Dar oportunidade aos suplentes é fortalecer a democracia”.

Siga o @sonylacerda no Instagram no Instagram.

O novo parlamentar se consolida como o primeiro representante da causa animal na Casa de Epitácio Pessoa.

“Serei o primeiro deputado estadual que tem como bandeira maior o direito animal. Durante o tempo que estiver como representante do povo, farei de tudo para dar visibilidade aos direitos dos animais, especialmente os já elencados no Código de Direito e Bem-Estar Animal, aprovado pela Casa.”, afirmou Francisco Garcia.

Professor Francisco é o segundo suplente da Federação Rede/PSOL. O primeiro é Sargento Wellington Cobra, que abdicou de assumir interinamente o mandato, neste momento.

A licença do deputado Chió já havia sido anunciada pelo parlamentar em novembro do ano passado, com o objetivo de dar oportunidade aos suplentes.

A Rede segue a tendência de partidos como o Republicanos, atualmente com quatro suplentes no exercício do mandato, União Brasil e MDB.

Leave a Reply

Your email address will not be published.