De olho em Campina, Gervásio dispara contra Romero

Presidente do PSB na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia disparou artilharia contra o colega Romero Rodrigues (Podemos). Afirmou que o ex-prefeito de Campina Grande busca se valorizar ao fazer suspense sobre as eleições municipais.

Disse ainda que essa movimento de Romero é “manjado” e taxou o deputado de “murista”.

“Ele faz isso sempre, para se valorizar dentro do grupo dele. O grupo dele fez um evento agora [filiação de Bruno Cunha Lima ao União Brasil] e ele não vai. Ele fica fazendo essa movimentação, para mais na frente ver o que estará melhor”, declarou em entrevista ao PB Debate.

E mais: “E cá para nós, quem tem um nome arrojado como o de Jhony [Bezerra], quem tem um projeto idealizado como nós temos, com tantos resultados de investimentos aqui em Campina Grande tem que apostar com integrantes de casa. E eu vou continuar apostando em Jhony”.

Romero tem repetido que até fevereiro define se será candidato ou não a prefeito de Campina. O Republicanos aguarda o posicionamento.

Já o governador João Azevêdo afirmou em entrevista recente que a escolha do nome a representar o grupo das oposições tem que estar acima de vaidades pessoais.

Além de Jhony, as oposições têm os nomes do deputado Inácio Falcão (PCdoB) e do advogado André Ribeiro (PDT).

Segundo maior cidade do estado e segundo maior colégio eleitoral, Campina pode ser decisiva para as eleições de 2026.

Sobrou verbo, mas faltou tato a Gervásio Maia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.