Patos sedia sessão itinerante da Assembleia Legislativa

Após interiorizar os trabalhos legislativos nas cidades de Cajazeiras e Sousa, a Assembleia Legislativa chega a Patos, nesta terça-feira (21), para apreciar e votar projetos, ainda mais próxima da população sertaneja.

A sessão itinerante acontecerá a partir das 17h, no auditório da UEPB, localizado no Bairro Salgadinho, contando com a presença dos 36 deputados, servidores do Poder Legislativo e imprensa paraibana.

A deputada estadual Francisca Motta (Republicanos), única representante de Patos no Parlamento estadual, destacou a importância do momento, para o povo sertanejo.

“Será um dia simbólico para Patos e o povo sertanejo, quando a Assembleia irá priorizar a votação de projetos destinados para a cidade, e o Sertão. Patos que é tão acolhedora e receptiva será anfitriã de mais uma sessão itinerante da Assembleia Legislativa, para que o povo patoense participe dos trabalhos que realizamos semanalmente, em João Pessoa”, disse Francisca.

O presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (Republicanos), reforçou que a pauta do dia irá votar projetos de interesse da população sertaneja, confirmando também, a realização de uma sessão itinerante, na cidade de Santa Luzia.

“Faremos uma sessão muito importante, porque o povo de Patos merece, com vários debates de interesse do Sertão. Na terça-feira, estaremos em Patos, e na quarta-feira, realizaremos mais uma sessão itinerante, dessa vez, na cidade de Santa Luzia, para construirmos, através do Poder Legislativo, uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, reforçou o presidente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.