Presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira afirmou que o prefeito Cícero Lucena terá o apoio da legenda para o projeto de reeleição, em 2024, mesmo que a aliança com o governador João Azevêdo (PSB) não se concretize.
“Cícero é uma das maiores estrelas do partido na esfera nacional. Ele conta com nosso apoio independentemente de estar aliado ou não com o governador. Ele tem feito uma grande gestão junto ao nosso partido e tem total apoio”, disse Ciro Nogueira.
Essa semana, o governador João Azevêdo bateu o martelo: o PSB não terá candidato a prefeito da Capital. E reforçou que apoiará o projeto de reeleição de Cícero com a reedição da chapa de 2020, com Leo Bezerra na vice.
Apesar disso, setores do PSB têm reclamado do tratamento dado por Cícero à legenda.
Em entrevista à CBN, nessa sexta-feira (21), Ciro Nogueira já tratou o vice como “pré-candidato” ao Governo do Estado. João Azevedo afirmou que o nome estará à disposição do partido para disputar uma vaga ao Senado. Em se concretizando, terá que deixar o cargo em abril de 2026.
Amigos, amigos, eleições à parte – Na entrevista, Ciro Nogueira também foi questionado sobre como ficará a relação dele com o ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito pelo PL.
Ele disse que o paraibano é um grande amigo, mas é preciso saber separar as coisas porque é presidente do Progressistas.
Leave a Reply