Desunião das oposições “elegeu” José Aldemir, diz deputado

Pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, o deputado estadual Júnior Araujo (PSB) afirmou o atual gestor do município, José Aldemir, foi reeleito por conta da desunião de partidos da oposição e que, por isso, defende, uma ampla aliança contra o grupo da situação.

Em entrevista ao Ninja Cast, o parlamentar voltou a criticar a administração de Zé Aldemir e que Cajazeiras só recebe benefícios graças ao ‘prefeito’ João Azevêdo. 

“Se não fosse o ‘prefeito’ João Azevêdo que tem administrado a cidade de Cajazeiras, a cidade com certeza não teria capacidade. O maior prefeito da cidade de Cajazeiras é João Azevêdo Lins. Se João não estivesse lá, pode ter certeza que a cidade não teria o que comemorar”, disparou.

Júnior espera que, nas eleições do próximo ano, a oposição trabalhe em conjunto para derrotar o grupo de José Aldemir. Mas, a base do governador João Azevêdo está cada vez mais dividida e isso inclui o PSB.

“Espero que isso se mantenha [a oposição unida], pois não está sob o controle do deputado Júnior Araújo. Tive que empreender todas as tentativas possíveis de diálogo para demonstrar, inequivocamente, que esse sistema de administração já acarretou danos incalculáveis para Cajazeiras”, declarou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.