Ludgério rasga o verbo sobre a relação com Bruno

O ex-deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) resolveu rasgar o verbo sobre a relação com o prefeito Bruno Cunha Lima e confirmou o que já se sabia nos bastidores: que o então prefeito Romero Rodrigues chegou a trabalhar para que Tovar Correia Lima fosse o candidato a prefeito.

Em entrevista ao Correio Debate (98 FM), nesta segunda-feira (31), Ludgério afirmou que foi o primeiro político a declarar apoio a Bruno em 2020, quando este disputava internamente com Tovar. “Fui praticamente minado dentro de uma casa que eu servi por 32 anos”, disparou.

Disse desconhecer qualquer movimentação para que assuma o mandato na Assembleia Legislativa e que não foi procurado nem por Bruno, muito menos pelo ex-senador Cássio Cunha Lima. Afirmou que conversa com Romero, mas bem menos.

Bruno já anunciou publicamente que convidou o deputado Fábio Ramalho para assumir um cargo na Prefeitura e que o parlamentar teria aceito.

A nomeação que abriria vaga para Ludgério era aguardada para esse final de semana junto com as dos aliados do senador Veneziano Vital do Rêgo, o que não aconteceu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.