Deputado Wilson Filho retoma atividades após licença

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) retorna às atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (1º). O parlamentar se afastou durante 120 dias, para tratamento de saúde.

Ele passou por cirurgia na perna para retirada de um nódulo. Após o procedimento cirúrgico e fisioterapia, foi liberado pela equipe médica para voltar ao trabalho presencial.

Antes da sessão ordinária, o parlamentar irá se reunir com a imprensa política paraibana, em seu gabinete, para anunciar as diretrizes da retomada do mandato.

“Nas últimas duas semanas me reuni com minha equipe, para traçarmos as ações imediatas nesse recomeço tão importante. Uma das coisas que já posso adiantar, é que a saúde e o tratamento preventivo contra o câncer será uma das minhas principais bandeiras”, destacou.

Durante o encontro com a imprensa, Wilson Filho irá anunciar suas ações imediatas na retomada às atividades na Casa de Epitácio Pessoa. Na sessão, irá detalhar as matérias legislativas que serão protocoladas por seu gabinete e que vão auxiliar nesse trabalho.

O parlamentar agradeceu a deputada Silvia Benjamin (Republicanos), que assumiu uma vaga na ALPB durante o seu período de licença.

“É inegável o trabalho importantíssimo que Silvia desenvolveu na Casa durante esse tempo. Com certeza conseguiu imprimir sua marca enquanto parlamentar e contribuiu para melhorar a vida de muitos paraibanos, principalmente na sua região de atuação, no município de Areial”, destacou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.