O deputado federal Mersinho Lucena (PP) defendeu o apoio do PSB ao projeto do atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), que rompeu com o governador João Azevêdo em 2022.
O PSB lançou o nome do ex-deputado Ricardo Barbosa para a disputa pelo comando da cidade portuária em 2024.
Mersinho afirmou que vai trabalhar como uma “ponte de reconstrução” para (re)unir a gestão de Cabedelo com o governo do estado.
“Eu quero que o governador [João Azevêdo] esteja no nosso palanque, que o PSB esteja no nosso palanque. Eu vi que já existe uma candidatura que foi colocada pelo partido do governador, a do ex-deputado Ricardo Barbosa, mas há de se entender que lá, como deputado federal mais votado daquela cidade, também que eu tenha que ter voz nessas composições políticas partidárias”, finalizou Mersinho.
Mersinho também acredita na construção de um caminho que una os grupos em João Pessoa e Cabedelo, leia-se o União Brasil.
Mersinho é aliado do União em Cabedelo e é um dos nomes pensados para a disputa em 2024. Mas, em João Pessoa, o partido comandado pelo senador Efraim Morais é oposição ao governador João Azevêdo e ao PSB, aliados de primeira hora do prefeito Cícero Lucena, pai do deputado.
Ele deixou claro que não está na mesa de negociação uma troca de apoio. “Dizer, ‘o apoio de João Pessoa depende de uma questão de candidatura de George [Morais{’, não é assim que tem sido tratado”, disse o parlamentar.
Leave a Reply