Cabo Gilberto é o deputado da PB melhor avaliado em ranking

No primeiro mandato na Câmara Federal, o deputado Cabo Gilberto (PL) ficou em 1º lugar no ranking dos melhores parlamentares da Paraíba na Casa, durante o primeiro trimestre de 2023, com nota 8,25.

Ele vem seguido do deputado Mersinho Lucena (Progressistas), que também está no primeiro mandato, e Wellington Roberto, presidente do PL na Paraíba.

No ranking nacional, Cabo Gilberto pontua na 28ª colocação. Mersinho, 2º da Paraíba, aparece em 46º no geral. Confira abaixo a pontuação dos demais deputados federais da Paraíba. 

Os dados são do Ranking dos Politicos, iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício. A avaliação é feita com base em pontuação dos políticos de acordo com sua atuação no combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício da máquina pública.

Em relação à bancada federal no Senado, Efraim Filho (União Brasil), que está no primeiro mandato, ficou em primeiro no ranking estadual e no nacional. 

Em seguida aparecem Daniella Ribeiro, presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso, e Veneziano Vital do Rêgo, vice-presidente do Senado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.