Vereador Marlon acompanha George Coelho em posse do Conside

O vereador de Sobrado, Marlon Brito, participou nesta sexta-feira (27), ao lado do presidente da Famup, George Coelho, da posse da nova diretoria do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Rural e Econômico das regiões da Zona da Mata, Brejo, Agreste e Curiataú Paraibano (Conside).

A nova presidente do Consórcio, a prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues, foi empossada durante cerimônia realizada no município de Mari.

Marlon parabenizou a nova diretoria e destacou a importância da formação do Conside para a região. “Os consórcios são instrumentos que fortalecem os municípios integrantes e permitem desenvolverem ações em comum, em âmbito regional, para a prestação de serviços públicos que beneficiem diretamente a população”, disse.

O Conside compreende os Municípios de Alagoinha, Alagoa Nova, Araçagi, Cuitegi, Guarabira, Gurinhém, Itabaiana, Itapororoca, Mamanguape, Mari, Mulungu, Sertãozinho, Barra de Santa Rosa, Picui, Cuité e Baraúna. 

Tem ainda como função firmar convênios, contratos, acordos de qualquer natureza, receber auxílios, contribuições e subvenções sociais ou econômicas e ser contratado pela administração direta ou indireta com dispensa de licitação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.