Pastor Sérgio fala em renovação de grupo para apoiar Pedro

Ao lado do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), o pastor Sérgio Queiroz (PRTB) anuncia o “apoio propositivo” ao tucano, neste segundo turno.

Nomeou 10 razões para o apoio: o primeiro deles, a renovação de “grupo” já que Pedro disputa pela primeiro vez o governo. Reconheceu que o Governo João Azevêdo teve avanços e retrocessos.

Falou ainda no compromisso de Pedro no combate à corrupção. E citou uma proposta do tucano no controle interno de todas as secretarias. Citou ainda a modernização da máquina administrativa.

Citou ainda o compromisso do candidato ao governo por uma educação de qualidade e “sem ideologias”. Outro ponto é a liberdade de culto, de fé.

“Eu não estou escolhendo Pedro contra João. Estou escolhendo por essas propostas”, declarou pastor Sérgio, revelando que teve uma conversa também com o senador eleito Efraim Morais (União Brasil), presente ao ato.

Pastor Sérgio Queiroz ficou em quarto colocado na disputa pela vaga ao Senado, dividindo os votos da direita conservadora bolsonarista com o próprio Efraim e com Bruno Roberto, do PL.

Leave a Reply

Your email address will not be published.