“Só voto em quem vota em Bolsonaro”, diz Bolinha

O empresário Artur ‘Bolinha’ Almeida (PL), ex-candidato a vice na chapa encabeçada por Nilvan Ferreira (PL), decidiu pela neutralidade no segundo turno na disputa pelo Governo do Estado.

Bolinha justificou o posicionamento: “Da votação que eu e Nilvan tivemos, uma grande parte se deu em função ao apoio que recebemos de Bolsonaro. No segundo turno, como vamos dar apoio a um candidato que não dá reciprocidade ao nosso projeto?”

Ele completou: “Vamos dar as costas ao eleitor que votou na gente? Como a gente presta apoio a um candidato que não presta apoio ao presidente”.

Questionado se não poderia votar em Pedro Cunha Lima (PSDB), já que é um nome de Campina Grande e apoiado por setores do bolsonarismo, o empresário refutou essa possibilidade.

“Eu acho Pedro mais voltado para esquerda do que o próprio João, por tudo que ele vem se comportando. Ele tem tido uma postura que converge mais com a esquerda do que outros candidatos”, avaliou.

Em postagem nas redes sociais, Artur Almeida publicou um Card “Só voto em quem vota em Bolsonaro”. E, em resposta a um seguidor, complementou: “Pedro está fazendo o que em relação a eleição nacional?”.

“A diferença que existe, que se Lula ganhar, teremos um país completamente diferente do que queremos, e no caso do estado, a vitória de João ou Pedro representa praticamente a mesma coisa, ambos são de esquerda, ambos estão no poder há mais de 20 anos”, disparou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.