A adesão do médico Aledson Moura (União Brasil) à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB), neste segundo turno, trouxe reflexos imediatos ao grupo político liderado por ele em Princesa Isabel. O Diário Oficial do estado, desse sábado (8) trouxe a exoneração de aliados que ocupavam cargos no Governo.
Aledson concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba é ficou na quarta suplência. O partido elegeu três estaduais. Presidia o Solidariedade quando o partido sofreu intervenção e passou a ser comandado pelo grupo do deputado Eduardo Carneiro. Migrou para o União Brasil.
Foram exonerados: Maria Alany de Sousa Moura Vila Nova, do cargo de Gerente Regional de Saúde da 11º Região; Edísio Francisco da Silva, do cargo de Diretor da UPA de Princesa Isabel; Danielle Santana Leandro, do cargo de Supervisora da 11º Regional de Saúde; Bernardo Victor Maximiano Roberto, do cargo de Assessor Técnico de Subgerência de Atendimento do Procon-PB; Robson Danilo Gouveia Cetano, do cargo de Chefe do Núcleo Administrativo da UPA; e Izabella Fernandes de Araújo Franco, do cargo de Chefe do Núcleo Técnico da UPA.
O governador João Azevêdo (PSB) ainda tornou sem efeito a nomeação de Iannara Socorro Lima Henriques do cargo de Gerente Regional de Desenvolvimento Humano da 11º Região. A informação é do Blog de André Gomes.
Também foi publicada no Diário Oficial a nomeação de Aline Paula Leite para o cargo de Gerente Regional de Saúde da 11º Região; Wagner Silva Leite como Diretor da UPA de Princesa Isabel; Cassiane Rogério Nunes como Supervisora da 11º Regional de Saúde; e Sandro Alberto Serafim da Silva como Assessor Técnico de Subgerência de Atendiomento do Procon-PB.
A adesão de Aledson a Pedro coloca o ex-vice-prefeito de Princesa no mesmo “palanque” do grupo de Dr. Sidney Oliveira, aliado do PSDB. Os dois são adversários no município. O atual prefeito, Ricardo Pereira, apoia a reeleição de João Azevêdo.
Leave a Reply