Após o episódio que resultou em confusão, durante comício em Guarabira, o deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) não poupou críticas contra o deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba.
Ele foi taxativo ao dizer que Gervásio estaria causando atritos dentro do PSB. “Acho que o governador está bem [na campanha]. Podia estar melhor, porque pelo que ele tem feito pela Paraíba, na forma pacificadora, de muita habilidade institucional”.
E complementou: “Acho que o partido dele [PSB], a forma que está sendo coordenado o partido, criando embaraços pela Paraíba afora tem atrapalhado o governador. Está na hora do governador fazer uma avaliação em relação à coordenação de campanha”.
Raniery ainda disse que o vereador Renato Meireles (PSB), seu aliado e candidato a deputado estadual, estaria sendo o único correto no grupo socialista em Guarabira. Se mostrou preocupado com possíveis sanções internas contra o aliado por conta da confusão.
E disparou: “Imagina se eu tivesse no PSB, partido presidido por Gervásio Maia. Todo mundo conhece o estilo e o comportamento, a forma que faz política. Por onde passou, deixou um rastro de desavença”.
Leave a Reply