Candidata ao Senado pelo PSB, a deputada Pollyanna Dutra protocolou, na noite desta terça-feira (20), uma representação contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
A defesa da socialista denuncia a veiculação de um vídeo com ataques à imagem da candidata, que teria sido divulgado no guia eleitoral da Coligação ‘A Paraiba tem pressa de ser feliz’, além de conteúdo apócrifo propagado em grupos de WhatsApp.
O vídeo fake associa Pollyanna ao presidente Jair Bolsonaro (PL), e faz ataques ao marido da candidata, o ex-prefeito Barão, que é do Pl, mas teve a legenda negada para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, nas eleições deste ano.
O presidente do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, não gostou de Pollyanna entrar na disputa pela vaga ao Senado.
Os ataques a Pollyanna se intensificaram nos últimos dias e, especialmente, após o resultado de pesquisa em que aponta o crescimento da socialista nessa reta final.
A defesa pede que, em liminar, que a propaganda eleitoral irregular seja retirada do ar. Pede ainda que Ricardo seja condenado a perda do dobro de tempo utilizado para a propaganda irregular.
Leave a Reply