Agressão e injúria racial resumem evento de aliados

Um evento de campanha em Guarabira, na noite desse sábado (17), acabou em B.O. na delegacia. Tudo começou quando o rito de fala no palanque em que estava os candidatos a deputado Célio Alves, Renato Meireles, o deputado Gervásio Maia e João Agostinho (assessor de Raniery Paulino) foi “quebrado”.

Do lado de Gervásio, a denúncia foi de agressão por parte de aliados de Raniery, que também concorre a uma vaga na Câmara Federal. Já a denúncia de Agostinho foi por injúria racial.

O governador João Azevêdo e a deputada Pollyanna Dutra, que concorre ao Senado haviam descido do palanque, quando o candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB) passou o microfone para Gervásio.

O combinado seria Renato Meireles falar antes. Aliados de Raniery não gostaram e assim deu-se início a confusão.

Gervásio prestou um boletim de ocorrência por ter sido agredido fisicamente. Já Agostinho afirmou ter sido vítima de injúria racial.

Todos os envolvidos integram a Coligação ‘Juntos pela Paraiba’ e são do PSB, a exceção de Raniery, que não estava presente, é aliado mas está filiado ao Republicanos.

Faltando 15 dias para o primeiro turno das eleições, os ânimos parecem estar ainda mais acirrados fruto de uma campanha onde o “poliamor” tem sido protagonista.

Leave a Reply

Your email address will not be published.