O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) aguçou a curiosidade dos eleitores ao alertar o adversário Bruno Roberto (PL) sobre corrupção quando este deixou a Secretaria de Esportes do estado.
A declaração foi dada durante debate na TV Manaíra, no início dessa semana, repercutiu nacionalmente e, pelo visto, continua em pauta.
Em entrevista à TV Sol, nessa quarta-feira (17), Bruno desafiou o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) a apresentar provas de que ele teria agido fora da legalidade enquanto ocupou o cargo no Governo Ricardo.
Disse ter deixou o governo por discordar das pautas defendidas pela gestão e que não tem nada que condene sua atuação, diferente do que tentou insinuar o ex-governador, que chegou a ser preso por conta das investigações da Operação Calvário.
Para Bruno, o petista “tenta tumultuar o processo eleitoral, já que é inelegível e teve recentemente mais um recurso para ser candidato negado pela Justiça”.
Bruno entrou com pedido de impugnação do registro de candidatura ao Senado do ex-governador alegando que o mesmo está inelegível. Ricardo foi intimado nessa quarta a apresentar certidões de que está apto à disputa.
Leave a Reply