O PSD, partido comandado pela senadora Daniella Ribeiro na Paraíba, homologa em convenção, nesta sexta-feira, o apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB).
A aliança foi selada aos “48 do segundo tempo” e se deu após a confirmação do nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, como vice-governador na chapa de João, pelo Progressistas.
Daniella, que sempre se manteve no campo da oposição responsável, mostrou coerência ao seguir o grupo, que tem ainda o Solidariedade e Avante, e fechar aliança com o governador.
A dirigente, que assumiu o PSD em abril deste ano após intervenção do presidente nacional Gilberto Kassab, terá o desafio de preparar o partido para as eleições municipais de 2024.
O PSD era comandado pelo ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues que não conseguiu alavancar, nem preparar a legenda para as eleições deste ano.
E, apesar de ter pego o bonde andando, conseguiu formar nominata para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba. x
Leave a Reply