O “olé” de Lula deu um baião em Bolsonaro no PP

“Olê, olê, olê, olá, Lula. Lula”. O grito de guerra histórico das campanhas do ex-presidente Lula ecoou no Parque do Povo durante o show da cantora Juliette, na noite em que o presidente Jair Bolsonaro deveria ter subido ao palco principal do Maior São João do Mundo, mas evitou temendo novas vaias, a exemplo do que ocorreu em Caruaru.

“Tem que respeitar”, disparou Juliette, que já fez críticas públicas a Bolsonaro e é eleitora de Lula. Deixando claro que ela não puxou o “coro”, mas bateu palmas para os “cactos”.

O senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo com o apoio do PT da Paraíba, foi um dos que postou o vídeo. “Campina Grande, a Paraíba, o Nordeste e o Brasil é Lula”, escreveu na legenda.

Único prefeito eleito pelo PT no estado, Olivânio Remígio também replicou o vídeo: “O Nordeste é celeiro de resistência. Foi assim em Caruaru e Campina Grande não decepcionou, mandou o recado e não deixou o presidente subir no palco do Maior São João do Mundo”.

Bolsonaro foi à Pirâmide do PP, ao lado do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e de ministros, a exemplo de Marcelo Queiroga (Saúde). Passou pouco mais de uma hora e retomou a Brasília.

Confira o vídeo:

Leave a Reply

Your email address will not be published.