João: “pequenas diferenças” serão resolvidas

Em Patos nessa sexta-feira (24), e ao lado do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), o governador João Azevêdo brincou: “A chapa só tem três vagas. Uma, eu espero que seja a minha”.

Brincadeiras à parte, o socialista disse que são duas vagas a compor – a de vice e ao Senado – e que não vê dificuldade em conciliar os aliados. “Estamos caminhando bem”, disse.

Em entrevista ao Blog, João Azevêdo disse que política se faz através do diálogo. “A Paraíba vive um momento especial e é preciso que a gente passe essas informações para a população”.

E emendou: “E isso você só consegue se você tiver um grupo muito afinado, com um objetivo único. E, nós temos esse grupo”.

Reconheceu que existem alguns ajustes a serem feitos. Não citou nomes, mas se refere a relação entre Progressistas e o Republicanos, que azedou após o partido de Aguinaldo Ribeiro ficar com a vaga de vice, cobiçada pelo partido de Hugo.

“Não existe unanimidade em nada e é bom que não tenha. Estamos construindo. A nossa relação [com o Republicanos] sempre foi de respeito”, declarou. Finalizou dizendo ter certeza que as “pequenas diferenças” serão resolvidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.