O deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, voltou a repetir que não vai aceitar ser desrespeitado enquanto aliado do governador João Azevêdo, se referindo a “partidos que estão chegando agora”. A (in)direta foi para o Progressistas e o deputado Aguinaldo Ribeiro.
“O governador precisa dizer o tamanho do Republicanos nessa aliança. Não vamos aceitar sermos atropelados por interesses pessoais ou por revanchismos”, disparou em mais uma indireta a Aguinaldo, em entrevista ao programa Hora H.
Repetiu ainda declaração do pai, o prefeito de Patos Nabor Wanderley, de que o governador precisa assumir o comando da condução da montagem da chapa à reeleição.
Sobre uma possível pré-candidatura ao Governo, Hugo Motta procurou “escapar” se sim ou se não. Mas, disse ainda que encara como elogio. Nos últimos dias, se especulou uma pretensa chapa com Hugo e Pedro Cunha Lima, este na condição de vice.
Disse que espera João Azevêdo nesta sexta-feira (24) para o encerramento do São João de Patos, e que os dois vão conversar, mas não acredita em definições agora.
Leave a Reply