O deputado federal Aguinaldo Ribeiro garantiu que o PSD, comandado pela senadora Daniella Ribeiro, vai apoiar o projeto de reeleição do governador João Azevêdo. Mas, não é bem assim.
Daniella cumpre agenda do Parlatino em Marrocos. Em contato com o Blog, a senadora afirmou que só se posicionará sobre apoio quando retornar ao Brasil.
Lembrando que a parlamentar sempre se posicionou como oposição a João. Mas, entrar na base do governo, com a decisão de Aguinaldo, seria natural. A vereadora licenciada Eva Gouveia, vice-presidente do PSD e defensora árdua da aliança, esteve presente.
“A pré-candidatura de Aguinaldo para o Senado era uma pré-candidatura incentivada pelo Progressistas e pelos partidos aliados, mas nunca saiu da boca dele que seria candidato a senador. A não ser que se houvesse uma unidade”, disse Daniella, citando o Republicanos.
“A gente respeita, apoia e foi coragem dele. Ele tinha estatura para chegar ao Senado Federal. Ao mesmo tempo, ele reconhece que quando existe divisão, vejo que ele foi sensato e tomou a decisão correta”, continuou.
Leave a Reply