João, Aguinaldo e a lista de condicionantes na mesa

Será que vai dar match? O governador João Azevêdo e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro de sentam à mesa neste domingo (12). Na pauta: a (in)definição sobre o progressistas compor a chapa à reeleição do socialista, na vaga ao Senado.

Segundo o Blog apurou direto do Parque do Povo é que Aguinaldo não vai “sozinho” a reunião. Vai levar uma lista de “condicionantes”. E, para quem acha que o apoio do Republicanos é uma delas, esqueça. Essa aliança vai acontecer com ou sem o partido comandado pelo deputado Hugo Motta.

O Republicanos apoia a pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado, mas este se aliou ao deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), adversário ferrenho a João Azevêdo. A conta não fecha.

E mais: caso Aguinaldo bata o martelo e se o Republicanos pensar em indicar o nome para compor a vaga de vice, aí vai ter que dar ré no foguete de Efraim. Não faz sentido bola dividida, dizem os aliados e os cabeças.

Segundo a rádio peão, o Progressistas colocou os votos na mesa, mostrou que cobre a proposta de Efraim, como quer o Republicanos, mas o partido de Hugo e Adriano Galdino não se decide, quer mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.