Obras da duplicação da BR-230 terão início em maio

As obras para duplicação da Alça Sudoeste da BR-230, em Campina Grande, serão iniciadas em maio. A garantia foi dada pelo secretário executivo do Ministério da Infraestrutura, Felipe Queiroz, após reunião dos deputados Pedro Cunha Lima (licenciado) e Efraim Filho.

Os deputados federais Léo Gadelha (PSC) e Patrick Dorneles (PSC), que são suplentes, mas estão na titularidade dos mandatos, também estiveram presentes.

Coordenador da bancada federal paraibana, Efraim Filho ressaltou a importância da obra e agradeceu o compromisso do Ministério de Infraestrutura com o Estado.

“Em nome da coordenação da bancada venho agradecer ao Ministério da Infraestrutura pela ordem de serviço para início da duplicação da BR-230 na Alça Sudoeste, trecho Campina Grande, agora em maio. Uma obra importantíssima”, destaca.

A bancada federal ja garantiu R$ 40 milhões em emendas ao orçamento. A obra deve potencializar a Rainha da Borborema e toda região.

“Esta obra será uma realidade para Campina Grande e todo entorno, melhorando a mobilidade urbana, trazendo mais segurança no trânsito e potencializando nossa economia, devido a importância que tem esse trecho para a região”, destacou Pedro.

Já o secretário executivo do Ministério de Infraestrutura, Felipe Queiroz, ressaltou o trabalho da bancada federal e reforçou o compromisso em executar a obra.

“Em maio, estaremos no local para assinarmos a ordem de serviço. Esse é um compromisso que o Ministério da Infraestrutura faz com a sociedade paraibana por meio do DNIT, trabalhando junto com a bancada, que alocou recurso orçamentário para a realização da obra”, disse.

Além dos representantes da bancada federal paraibana, estiveram presentes os prefeitos de Guarabira, Marcus Diogo, de Boa Vista, André Luiz Gomes, e de São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo.

Também estiveram na reunião o superintendente de Transportes de Campina Grande, Carlos Dunga Júnior, o presidente da Câmara de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, e a vereadora Carol Gomes, além de diversas entidades que pleitearam a obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published.