Bruno decreta luto de três dias pela morte de Ivandro


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que retorna de São Paulo no início da madrugada desta quinta-feira (21), decretou luto oficial de três dias pela morte do tio, o empresário Ivandro Cunha Lima Filho, em decorrência de complicações da Covid-19.

“Partida precoce de um homem que lutou sem trégua pela vida e deixou um legado respeitável de trabalho, postura cidadã e amor incondicional à família”, disse Bruno. Ele estava em São Paulo acompanhando o tio desde a última segunda-feira (18).

Em nota, Bruno expressou ainda “o sentimento de devastação” que atinge a família. “Campina Grande e a Paraíba reconhecem nos 63 anos de vida de Ivandro Filho as virtudes que superaram em muito as qualidades do empresário de sucesso, do empreendedor que se tornou, com discrição e aversão à soberba, um exemplo de ética, decência e atenção aos mais humildes”, afirmou.

Segundo o prefeito, o tio tinha o dom de não desistir diante dos problemas. “Enfrentava com destemor os obstáculos e, como cristão, sabia reconhecer o apoio, a mão e a companhia do Criador em todos os momentos da vida”.

Ivandro Cunha Lima Filho tinha 63 anos e era empresário, além de ex-diretor do Treze Futebol Clube. Era primo do ex-senador Cássio Cunha Lima e filho do ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima.

Leave a Reply

Your email address will not be published.