Efraim se solidariza com Lígia após intervenção

Presidente do União Brasil na Paraíba, o deputado federal Efraim Filho se solidarizou com à vice-governadora Lígia Feliciano, que perdeu o controle do PDT após intervenção da direção nacional.

A decisão teria sido motivada pela filiação do deputado federal Damião Feliciano ao União Brasil. Efraim classificou de “forma violenta” a intervenção, sem levar em consideração a força da vice-governadora e uma história de mais de 10 anos dedicada ao PDT.

“O diretório do União Brasil da Paraíba se solidariza com Lígia e reforça que o partido dialoga e tem companheirismo, que eles serão muito bem acolhidos”, comenta Efraim.

O União Brasil disse que está de portas abertas para receber Lígia. Efraim afirmou que Damião decidiu sair do PDT pelas circunstâncias das novas regras eleitorais e o fim das coligações proporcionais, “jamais por desconsideração ao PDT”.

“Ao contrário, acredito que o PDT mostra que o interesse deles era guiado apenas pela questão meramente numérica da cadeira na Câmara dos Deputados. Menospreza a história de uma mulher de luta, que representou o empoderamento feminino, levando o PDT a governar interinamente o estado em determinados momentos. Lígia tem nosso respeito e solidariedade”, ressaltou Efraim Filho.

O parlamentar defende que o partido tem transparência e compromisso com a Paraíba e recebe o povo paraibano acima de interesses individuais ou partidários. “Juntos somaremos esforços pelo melhor projeto para a nossa Paraíba”.

Previous Article

CPI da Banda Larga entrega relatório ao MP e Procon

Next Article

Lígia pode disputar cargo pelo PDT, mas Governo não

View Comments (1)
  1. Miguelina vecchio

    Acho que o Dep. IFraim deveria se ater A sua legenda e não emitir juízo de valor e ou as mudanças que o pdt julga necessário , as intervenções que foram feitas tiveram base exatamente no fato de que o filho do deputado ser o presidente do pdt e não ter conseguido fazer uma legenda onde seu pai pudesse ser eleito e o deputado acha que deveríamos ficar com essa direção ? Deputado cuide do seu partido e deixe o nosso que cuidaremos nos

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *