Mikika quer expulsar Roberto Paulino do MDB

O vereador Mikika Leitão afirmou que vai convocar reunião da Executiva Estadual do MDB para analisar pedido de expulsão do ex-governador Roberto Paulino. Segundo ele, o pedido deve ser protocolado na próxima segunda-feira (18).

Presidente do MDB da Capital e membro da Direção Estadual, Mikika disse que tomou a iniciativa por Paulino divergir publicamente da pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado. Ele apoia o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

“Eu não aceito um filiado do partido votar em um governador que não é do partido. Se ele é do MDB, precisa seguir a linha do partido. Para mim, ele é um traidor”, disparou o vereador, em áudio divulgado em grupos de WhatsApp.

Mikika só esqueceu de mencionar que Veneziano avisou que não votará na pré-candidata do próprio partido à presidência da República, a senadora Simone Tebet. Em entrevista à imprensa nacional, avisou que o partido, na Paraíba, vota no ex-presidente Lula (PT). Divergência por divergência…

Leave a Reply

Your email address will not be published.