Assessoria de Nilda nega encontro com Cássio, ela não

Não demorou nem 24 horas para a assessoria da senadora Nilda Gondim (MDB) negar, em rede social (@senadoranildagondim), que a parlamentar tenha se encontrado com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), “recentemente”.

Em entrevista à rádio CBN Paraíba, nessa quarta-feira (13), Nilda Gondim afirmou ter se reunido com Cássio, em Brasília, semana passada. Perguntada, ela não descartou uma aliança com o PSDB em um eventual segundo turno.

O filho da senadora, Veneziano Vital do Rêgo, e o filho de Cássio, Pedro Cunha Lima, são pré-candidatos ao Governo e adversários nas eleições deste ano.

“Se chegar a essa evidência, claro. Somos adversários políticos, mas nós não somos inimigos. Eu recebi Cássio Cunha Lima no nosso gabinete por bastante tempo”, disse.

Agora, a assessoria, em comunicado oficial, afirma que não houve encontro recente. Fala em “rumores, ventilados na mídia…”. Ora, a entrevista é clara e, a gravação, confirma.

É preciso ter muito cuidado com o que se diz, ainda mais em tempos de eleição, para não ter que dar ‘ré’ depois.

COMUNICADO OFICIAL

“Nilda Gondim nega encontro com Cássio para tratar sobre aliança no segundo turno

A senadora Nilda Gondim (MDB) negou nesta quarta-feira 12 [13] ter tido encontro recente com o ex-senador Cássio Cunha Lima para tratar sobre suposta aliança entre os grupos Vital e Cunha Lima no segundo turno das eleições 2022.

A senadora informou que a última vez em que encontrou com Cássio Cunha Lima foi no dia 23 de setembro do ano passado, às 15 horas, quando o recebeu em seu gabinete no Senado Federal. “A reunião foi solicitada pela secretária do ex-senador, Heidianny, via e-mail, para tratar sobre um projeto de interesse dele”, revela Nilda Gondim. “A visita foi extensiva a todos os senadores em busca de apoios”, acrescentou.

A declaração da senadora rebate rumores, ventilados na mídia, sobre um encontro com foco eleitoral. “Uma onda patrocinada de fake news está em curso na Paraíba e precisamos sempre estabelecer a verdade dos fatos”, defendeu a senadora.”

Leave a Reply

Your email address will not be published.