“Foguete” de prefeito dá ré e ele volta para Bruno

O “foguete” do prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), deu ré. Um dia após anunciar apoio ao deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, o tucano parece ter mudado de ideia.

Em vídeo que circula em grupos de WhatsApp, o gestor afirma que apoia a pré-candidatura de Bruno Roberto do PL. Marcus Diogo anunciou apoio ao filho do deputado federal Wellington Roberto no início de março. Estiveram juntos na última quarta-feira em Brasília. 

Nessa sexta-feira, durante a realização da segunda edição do #BoraParaíba com Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo, Marcus Diogo declarou que estava no “foguete” de Efraim.

A decisão não foi bem digerida pelo irmão de Bruno, o deputado estadual Caio Roberto, que postou no Stories do Instagram o print de uma postagem de Efraim com Pedro e Marcus Diogo e disparou: “Desespero comendo no centro…”.

Em seguida, postou outro print de uma matéria veiculada no Blog Agenda Política em que Marcus Diogo desmente o próprio “foguete” e diz que está com Bruno Roberto. Isso é o que chamo de bipolaridade eleitoral.

Apear de também ter estado com Efraim em Brasília, só que na quinta-feira, no vídeo deste sábado, ele não cita o nome do parlamentar. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.