O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues deve se filiar ao PSC de Marcondes Gadelha e retirar o apoio ao pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), até a próxima sexta-feira (1º).
O Blog apurou que Romero, que vai tentar uma vaga na Câmara Federal, refez as contas e avaliou que seria mais viável mudar de legenda. A mudança tem sido articulada pelo deputado federal Ruy Carneiro, que trocou o PSDB pelo PSC.
Atualmente, Romero comanda o PSD na Paraíba. O partido está dividido. O grupo capitaneado pela vereadora licenciada Eva Gouveia apoia o projeto de reeleição do governador João Azevêdo. O grupo de Romero já anunciou apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB).
Em relação a Bruno Roberto, filho do deputado Wellington Roberto, o apoio foi anunciado em 18 de fevereiro. Mas, o deputado federal Efraim Filho, recém-chegado ao grupo, já dá como certo o apoio de Romero, que deve rever o posicionamento.
Efraim, logo após anunciar o rompimento com João Azevêdo, já deu dia e local para estarem todos juntos: na próxima quinta-feira (31), em Lagoa Seca, no lançamento da pré-candidatura do prefeito Fábio Ramalho, que vai se desincompatibilizar para entrar na disputa.
O deputado ainda deu a deixa: ao lado do ex-senador Cássio Cunha Lima, Pedro e Romero.
Leave a Reply