Grupo de Eduardo Carneiro assume o Solidariedade

O deputado estadual Eduardo Carneiro é o novo presidente do Solidariedade na Paraíba. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (16), pelo presidente nacional da sigla, Paulinho da Força.

O dirigente disse ter conversado com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), responsável pela articulação da troca de comando na Paraíba.

O parlamentar irá substituir Aledson Moura, que havia assumido o cargo após o prefeito de Pedra de Fogo, Manoel Junior, deixar a presidência estadual da legenda, no início de janeiro deste ano.

Ele estava com filiação marcada para o PROS, partido comandado pelo irmão, Fábio Carneiro, e que havia filiado recentemente o suplente de deputado João Almeida e o deputado estadual Mário César, conhecido como Irmão César. Os dois haviam saído do Solidariedade.

A prefeita do Conde, Karla Pimentel, também anunciou que estava deixando o partido. A briga pelo diretório nacional da legenda levou o grupo a deixar o PROS e buscar outra legenda. Encontraram abrigo no Solidariedade.

Eduardo Carneiro convocou uma coletiva para a próxima sexta-feira (18). Também deve anunciar qual candidatura será apoiada pela legenda na disputa pelo Governo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.