O deputado estadual Cabo Gilberto Silva disse que está tudo acertado para a filiação ao PL. O ato deve acontecer no dia 15 deste mês, em Brasília. O presidente Jair Bolsonaro é esperado, mas dependerá da agenda.
O partido prepara uma grande cerimônia para receber os parlamentares que estavam no PSL e que foram contrários à fusão com o Democratas, agora, União Brasil.
Pelas contas de Cabo Gilberto, serão pelo menos 30 deputados federais só do PSL. “Fora, aqueles de outras legendas”, completou.
Em conversa com o Blog, o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa afirmou que a ida para o PL será tranquila, já que o partido, comandado pelo deputado federal Wellington Roberto, já faz oposição ao governador João Azevêdo (PSB).
Ele informou que Tércio Arnaud, assessor especial de Bolsonaro, se filiará à legenda. Tércio, inclusive, foi convidado por Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado no estado, para ser o primeiro suplente. Ele não se posicionou oficialmente, mas há quem diga que aceitou.
Leave a Reply