O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) afirmou, nesta quarta-feira (02), que não votará em Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado.
Diferente do irmão, o ex-prefeito Romero Rodrigues, o parlamentar disse que está entre Nilvan Ferreira (PTB) e o governador João Azevêdo (PSB).
Mas, adiantou que Nilvan ainda não apresentou nenhum projeto para o estado e destacou que João é um governador técnico, não é político.
Romero optou por apoiar Pedro. Moacir alegou desencontro de pautas para não votar no tucano. Disse que Pedro tem como ponto central das propostas, a educação. “Mas, a minha pauta é Agro”.
“Estou entre João e Nilvan. Vou ver os projetos de Nilvan e os de João para a reeleição, Meu projeto é administrativo, são propostas de governo”, disse em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM).
Sobre a mudança de partido, ele explicou que vai esperar até o final da janela partidária – início de abril – para então decidir se vai para o PL do deputado Wellington Roberto ou o PSD, comandado hoje por Romero.
Atualmente, está filiado ao União Brasil – resultado da fusão entre DEM e PSL. Ele também repetiu que é apoiador do projeto à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Leave a Reply