O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou que a refiliação do governador João Azevêdo ao PSB representa a unidade democrática contra a política nacional que tem provocado retrocesso no país.
Ele será o coordenador da campanha do ex-presidente Lula (PT) à presidência da República, nas eleições deste ano. O partido do senador, na Paraíba, já anunciou apoio ao projeto de reeleição do governador.
João Azevêdo se filia ao PSB nesta quinta-feira (24) em ato que terá a presença das principais lideranças nacionais da legenda, entre eles os deputados federais Alessandro Molon, Lídice da Mata, Camilo Capibaribe, além do governador Paulo Câmara (Pernambuco) e do prefeito de Recife, João Campos.
“Juntos vamos superar essa página triste e tudo que essa política facista representou de atraso para a Paraíba, Nordeste e o Brasil e o papel de João liderando a Paraíba será importante para todos nós”, destacou.
Ele complementou: “Porque ele é um quadro que reúne duas qualidades indispensáveis para um bom governo: além de ser um excelente técnico e um notável professor, tem se demonstrado um excelente político”, pontuou.
Leave a Reply