Durante a passagem do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL no estado, afirmou que nunca foi aliado do governador João Azevêdo.
Ao ser perguntado pelo jornalista Márcio Rangel sobre o filho, o deputado estadual Caio Roberto, votar favorável às matérias do Governo, ele disse que isso acontece quando são projetos de interesse da população.
Mas, também não negou que Caio integra a bancada governista. Wellington, que apoiou os Governos Lula e Dilma Rousseff, do PT, hoje é um dos maiores apoiadores de Bolsonaro na Câmara Federal.
Em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, por onde passou o presidente nessa terça-feira (8), Wellington afirmou que nenhum outro presidente do país investiu tanto no Nordeste e ainda chamou João Azevêdo de “ingrato”.
Sobre as eleições para o Governo do Estado, em outubro, Wellington Roberto “apresentou” Nilvan Ferreira (PTB) como pré-candidato da direita bolsonarista ao presidente e disse que o PL terá candidatura própria.
“O presidente Jair Bolsonaro terá palanque na Paraíba e esse palanque tem nome: Nilvan Ferreira”, garantiu o presidente estadual do PL.
Disse ainda que é preciso convergir com outras pré-candidaturas de oposição, e citou os nomes de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em um eventual segundo turno.
Leave a Reply