Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o suplente de deputado Raoni Mendes pode contar com um consultor de peso no plano de Governo, na área de Saúde. Durante uma live, na noite desta segunda-feira, com o líder do Democratas na Câmara Federal, deputado Efraim Filho, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta disse estar à disposição para poder contribuir com os planos municipais dos candidatos a prefeito pelo Democratas, nas capitais.

“Tenho certeza que a pauta saúde vai ser fundamental nas eleições municipais .Espero poder contribuir no levantamento dos principais enfrentamentos que temos que fazer”, disse Mandetta. Efraim Filho ‘pegou na palavra’ e já avisou que em João Pessoa tem pré-candidatura a prefeito e o nome é Raoni. “Com certeza nosso pré-candidato vai querer essa contribuição para apresentar esse plano [de governo]”, declarou Efraim.

Aliás, o ministro lembrou o convite da Assembleia Legislativa da Paraíba para que ele participasse de uma audiência pública, onde ele falaria sobre pandemia e a situação da saúde. “Foi muito difícil para mim naquele início, mas agora a gente pode organizar”. Lembrou que estava de mala pronta para vir passar o Maior São João do Mundo em Campina Grande e Patos, mas os planos acabaram interrompidos pela pandemia do novo coronavírus.

Leave a Reply

Your email address will not be published.