Aguinaldo: desistência do Senado é “fake news”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) confirmou, nesta quinta-feira (20), que está pronto para a disputa pelo Senado Federal. Ele garantiu que a pré-candidatura está posta e firme.

Diante dos boatos, especulações e até mesmo fake news que têm surgido sobre não seguir adiante na disputa, o parlamentar afirmou não estar preocupado.

“Não temos tempo para perder com esse tipo de notícias. O meu foco é ajudar o nosso estado. Discutir e apresentar soluções. Estou preocupado é com o povo da Paraíba”, disse.

Ele destacou: “Estamos mantendo o mesmo propósito que sempre estivemos na defesa da Paraíba. Pronto para disputar o Senado. Estou pronto para essa disputa. Estou firme neste propósito”.

O deputado reforçou que os paraibanos estão enfrentando momentos de crise, com o desemprego e alta nos preços de itens básicos, por exemplo, sendo estes os reais problemas que devem ser combatidos.

”É nessas áreas onde devemos focar nossos esforços. Quem fica plantando esse tipo de notícia especulativa deve ser alguém preocupado comigo”, comentou.

Sobre sua ausência nos últimos dias em eventos oficiais, Aguinaldo explicou que passou os últimos 15 dias com a família e destacou a importância de reservar um tempo para renovar os laços familiares.

“Tem gente que não valoriza, mas eu valorizo. Ano passado foi de muita dedicação. Tirei 15 dias, mas estou voltando plenamente renovado e com muita energia para continuar o trabalho por toda a Paraíba”, ressaltou.

A pré-candidatura de Aguinaldo foi defendida e apresentada como prioridade pelo presidente nacional do Progressistas, o ministro Ciro Nogueira, durante almoço com prefeitos paraibanos em Brasília.

Recentemente, o deputado estadual Tião Gomes, também manifestou seu apoio a este projeto. Somando-se, assim, a diferentes lideranças, prefeitos, como os de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cajazeiras, outros tantos vice-prefeitos, deputados, vereadores, que têm registrado sua confiança em torno do nome de Aguinaldo.

Ainda sobre a pré-candidatura, o progressistas disse acreditar em uma candidatura de forma natural, como sempre fez, construindo com solidez e com convergência de toda a base.

“Sempre priorizamos o diálogo. Vamos continuar conversando com as nossas lideranças e seguindo com o nosso trabalho. Valorizamos o nosso grupo político, e a pré-candidatura não é um projeto pessoal, ou uma imposição”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.