PMJP realiza ação de zeladoria no Centro Histórico

A Prefeitura de João Pessoa realiza, a partir desta quinta-feira (20), uma ação de zeladoria no Centro Histórico. O trabalho, que vai envolver diversas secretarias, terá início às 18h, com concentração na Praça Antenor Navarro.

Durante dois dias serão realizados serviços de poda de árvores, capinagem, pintura de meio fio, substituição de lâmpadas, além de pintura de faixa de pedestres e demais sinalizações de trânsito.

“Nós estamos nessa gestão para melhorar a qualidade de vida das pessoas e, neste intuito, vamos fazer esta ação em dois dias no Centro Histórico, que é uma área da cidade muito importante”, destacou o prefeito em exercício, Leo Bezerra (Cidadania).

Ele complementou: “Teremos um trabalho integrado de várias secretarias para fazer serviços como pintura de meio fio, poda de árvores, capinagem, troca de lâmpadas, dentre outras ações”.

A ação de zeladoria vai contar com o apoio das secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

Leave a Reply

Your email address will not be published.