A presença na coletiva do PSDB mostra que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, já escolheu o lado que vai seguir em 2022, e não é do ex-prefeito Romero Rodrigues, presidente do PSD na Paraíba.
Bruno estará ao lado de Pedro Cunha Lima, lançado pré-candidato ao Governo nesta segunda-feira (20).
Bruno destacou a credibilidade e confiança na forma de fazer política de Pedro. “Em muito somos parecidos e temos convergências. Pela primeira vez a nossa geração terá a oportunidade de mostrar o resultado na política de alguém que não tem compromisso com o erro e fala sempre a verdade”, destacou.
Ele complementou: “Tenho convicção que, com a coerência e com sentimento de respeito de coragem, vamos percorrer os quatro cantos do estado defendendo uma nova Paraíba”.
Destacou a contribuição de Pedro em Campina Grande que terá avanços importantes em 2022, sobretudo na educação. “Tenho certeza que você como governador, a Paraíba terá como referência a educação. Eu acredito no seu trabalho, na sua convicção e tenho certeza que vamos ter uma nova Paraíba”.
Bruno elogiou as ações de Romero e lembrou da campanha de 2020, onde foi eleito em primeiro turno. Ele sabe que deve muito ao ex-prefeito. Mas, alianças têm tempo útil, muitas só duram uma eleição. Deixou claro que a presença na coletiva foi uma decisão pessoal.
Leave a Reply