O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo (PT), quer unir o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), no mesmo palanque em 2022.
Ricardo voltou ao PT em outubro deste ano. Já Luciano Cartaxo, se filiou à legenda de onde saiu em 2015, na última quinta-feira (16). O PDT e Lígia já avisaram ao governador João Azevêdo que não compõem mais a base.
“A nossa meta, e eu estou muito determinado nisso, é conseguir colocar no palanque do primeiro turno, Ricardo, Luciano e Lígia”, destacou Jackson.
Ele completou: “Para a gente, é fundamental isso. Eu sei que a engenharia é difícil, mas a gente consegue. Temos condições de montar um bom palanque”.
Luciano é cotado para a disputa pelo Governo, já Ricardo sairia para o Senado. Lígia não pode mais ser candidata a vice.
Segundo a rádio peão, Lígia deve disputar uma vaga à Câmara já que o marido, o deputado Damião Feliciano, estaria disposto a abrir mão já que ainda se recupera de sequelas provocadas pela Covid-19.
Leave a Reply