PL confirma filiação de Bolsonaro para o dia 30

O presidente Jair Bolsonaro já tem data para ser anunciado como novo filiado do PL (Partido Liberal), sigla pela qual deve se candidatar à reeleição à presidência da República.

Ele está sem partido desde novembro de 2019 quando deixou o PSL.

A filiação havia sido marcada para essa segunda-feira (22), mas após impasse envolvendo o comando do diretório da legenda em São Paulo, foi suspensa em comum acordo.

Em comunicado nesta terça-feira (23), o partido confirmou que o ato de filiação acontecerá na próxima terça-feira (30) com a presença de Valdemar Costa Neto, atual presidente nacional da legenda.

O evento acontece a partir das 10h30, em Brasília, nas dependências do Complexo 21. Segundo o PL, a filiação foi acertada após reunião de hoje entre Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto.

Em entrevista a 98 FM, na manhã desta terça em Brasília, Bolsonaro disse que estava muito perto de acertar a filiação com o PL, mas não confirmou a data. “Está praticamente resolvido. Converso com ele (Valdemar Costa Neto) nos próximos dias. Mas, na política, só está fechado quando fecha”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.