Bruno implantará ferramenta para acompanhar gestão

Durante reunião com o secretariado, que durou uma hora e meia, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) anunciou que, a partir de dezembro, será implantado uma ferramenta de acompanhamento da gestão na Prefeitura de Campina Grande.

O objetivo, segundo ele, é monitorar o desempenho da equipe com base nas metas e prazos estabelecidos para projetos e ações.

Também serão realizados encontros periódicos de trabalho setorial para avaliação de resultados em todas as áreas. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Um novo encontro está marcado para a primeira quinzena de dezembro.

Bruno destacou a importância da manutenção da “unidade dentro da diversidade”. Também reafirmou a orientação para o fluxo das parcerias internas e intersetoriais na administração, além de comemorar o bom desempenho fiscal do município neste primeiro ano de governo.

Foi confirmada pelo prefeito, também, a data de lançamento do novo sistema de saúde que vai trazer uma mudança revolucionária no setor de Atenção Básica. Será dia 30 deste mês.

“Será baseado em três parâmetros de investimentos: melhoria da infraestrutura da rede, mudança qualitativa no atendimento aos usuários e aplicação de ferramentas tecnológicas para garantir eficiência e celeridade na assistência às demandas da população”, explicou.

Ao final da reunião, Bruno destacou a importância do trabalho de cada auxiliar. “Cada ação de todos nós aqui tem repercussão na vida das pessoas de nossa cidade. Da mesma forma, a omissão”, alertou o prefeito.

No final da manhã Bruno Cunha Lima transmitiu o cargo ao vice-prefeito Lucas Ribeiro. O prefeito, que vai participar de um evento sobre cidades inteligentes na Espanha, ficará ausente por 12 dias.

Leave a Reply

Your email address will not be published.