Câmara abre CPI para apurar denúncia de rachadinhas

O presidente da Câmara de Sapé, vereador Abraão Júnior (Podemos), acatou pedido formulado por cinco parlamentares para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito com o objetivo de investigar o prefeito Major Sidnei (Podemos).

Em entrevista ao Correio Debate (98 FM), nesta sexta-feira (12), Abraão disse que não concorda com a forma como Major Sidnei tem conduzido a gestão.

Os autores do pedido de CPI são Rubinho Lucena (PSDB), Maira Cunha (Progressistas), Terezinha dos Anjos (Cidadania), José Roberto dos Santos Silva (Progressistas), conhecido por Nego Simplício.

“Eu acatei porque recebi vários indícios de vários funcionários fantasmas, possíveis rachadinhas e problemas em licitações, incorretas. Eu não poderia ficar fora dessa situação, por isso, acatei”, disse o parlamentar.

O presidente da Câmara deu cinco dias para o prefeito se pronunciar a respeito das denúncias. Disse ainda que ao final dos trabalhos, será elaborado um relatório para ser encaminhado ao Ministério Público da Paraíba.

A CPI será formada por seis vereadores e terá 90 dias de prazo para os trabalhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.