Cartaxo e Damião podem reeditar parceira em 2022

O PV de Luciano Cartaxo e o PDT do deputado Damião Feliciano e da vice-governadora Lígia Feliciano podem reeditar a parceria que teve início nas eleições municipais de 2020.

O ex-prefeito da Capital Luciano Cartaxo afirmou que o diálogo com Damião nunca deixou de existir e que a relação sempre foi de respeito e diálogo.

“O PDT está aí buscando fortalecer a sua chapa proporcional e eles estão sim dentro desse campo de diálogo com a gente”, declarou Cartaxo que precisa se “amparar” melhor se quiser concorrer a cargo nas eleições do próximo ano.

O PV não anda bem das pernas em relação ao coeficiente eleitoral e pode ter problemas. Segundo a rádio peão, Cartaxo não descarta mudança de legenda.

É cotado como pré-candidato ao Governo, mas diante do xadrez político nesse momento, deve buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Já o PDT, palavras do presidente nacional Carlos Lupi, quer lançar Lígia Feliciano em “carreira solo” em 2022.

Nas eleições passadas, Damião e Lígia deixaram de apoiar o candidato do governador João Azevêdo, Cícero Lucena, para lançar a filha como vice na chapa de Edilma Freire, aliada de Cartaxo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.