Durante a solenidade de filiação do senador Rodrigo Pacheco, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, dá como certa a filiação da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ambos do Progressistas, ao partido.
Daniella esclareceu. “Não tem nada definido. Viemos prestigiar Rodrigo [Pacheco]”, resumiu a senadora. Não é de hoje que o PSD flerta com Aguinaldo e Daniella.
Os irmãos Ribeiro participaram da solenidade, a convite do presidente do Senado, ao lado do ex-prefeito Romero Rodrigues, chamado de “nosso pré-candidato ao Governo” por Kassab, do prefeito Bruno Cunha Lima e da vereadora Eva Gouveia.
A presença dos campinenses à solenidade mereceu uma deferência especial do presidente nacional do PSD, durante o discurso na solenidade.
De acordo com Kassab, a entrada de Daniella e Aguinaldo seria provocada por uma possível filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à legenda. De concreto, até o momento, não há nada.
Caso os irmãos decidam desembarcar no PSD, devem levar junto o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, e quem sabe, o prefeito da Capital, Cícero Lucena.
Leave a Reply