Daniella: “Quem é aliado não fica lançando chapa”

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) afirmou, nesta quarta-feira (13), que “quem é aliado não fica lançando chapa ao Governo”. A alfinetada tem endereço certo: o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“O cargo que a esposa dele [Ana Cláudia Vital do Rêgo] ocupa, onde os convênios das prefeituras e as emendas dos deputados passam por ela. É muito poder. E não aparecer ao lado governador porque quer ser candidato, se afastando como se o governador fosse um leproso?”, ressaltou

Sobre o episódio envolvendo a secretária de Articulação Municipal do Estado, que deixou a solenidade do Governo do Estado, na última sexta-feira (8), em alusão aos 157 anos de Campina Grande, ao não ter sido convidada para compor a mesa de honra, Daniella disse que faltou “coragem” a Ana Cláudia.

“Achei correto ela [Ana Cláudia] sair, mas que entregasse os cargos. Ela tem todo direito de se chatear, mas que entregue os cargos”, sugeriu a senadora que, em entrevista mais recente, afirmou que a relação com o governador é melhor do que “alguns aliados”.

E foi mais além: “Ela tem todo direito de se chatear, agora tenha brio e entregue os cargos. Eu já entreguei, mas na época, fiz em silêncio, não fiz firula […] Para mim, quem faz tudo isso e não entrega os cargos, não faz mais”, disparou.

Ela se referiu ao episódio em que, secretária da Cultura do Governo Cássio Cunha Lima (PSDB), se chateou em uma reunião, redigiu uma carta com pedido de exoneração e a entregou sem alardes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.